Visitantes

contador de visitantes

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Maquiagem fácil e bonita

Hoje eu vim mostrar a maquiagem que eu fiz, eu gostei muito, e é uma dica fácil e rápida serve para as festas de final de ano também. Então vamos lá.

Pele:
Primer Toque de Natureza
Corretivo cor natural da Avon
Base em bastão beje Colortrend Avon,
Pó compacto Fenzza 03 
Blush eu não sou mt fã, então peguei só um da mãe, não sei a cor nem marca haha 

Olhos:
Eu usei 3 tipos de sombra da paleta de 120 cores que eu comprei na Luxúria , eu amo, tem cores lindas. Usei um amarelinho e coral na pálpebra criando um degrade, e um marrom para marcar um pouco o concavo. 
Para delinear os olhos eu uso primeiro um lápis de olho do Toque de Natureza que eu gosto muito, fica mais fácil para mim, depois delineei com o delineador líquidos da Avon da linha Colortrend.
Mascara de cílios Super Extend da Avon.

Boca: 
Baton Viva Glan MAC Neon Orange a18 (comprei na Luxúria também)

Como eu fiz, passei o amarelinho no começo da pálpebra, e depois passei o coral do meio até o final, depois usei o marrom para marcar o concavo e esfumacei tudo, para ficar um degrade, delineei com o lápis e depois passei o delineador liquido, depois a mascara de cílios, e os lápis de olho preto na linha d'agua e abaixo, o restante vocês sabem, a pele cada um prepara do seu jeito.

Espero que tenham gostado, beijos :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário