Visitantes

contador de visitantes

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

E hoje lá pelo meio dia eu cheguei em Porto Alegre, fui deixar as malas no hotel e fui pro hospital fazer um exame de Ressonância Magnética, estava marcado pra 2:30, mas sempre atrasa um pouco, era em jejum, nossa que exame ruim, cansativo, ainda bem que eu tava cansada e acho que dormi um pouco no exame haha, mas no final eu já tava esgotada, queria me mexer e não podia, tava com dores na orelha do fone de ouvido e outros equipamento que deixam a cabeça bem firme no aparelho, foi mais ou menos 1:30 minutos dentro daquele negocio, ouvindo batidas de musica junto com uns barulhos irritantes, sem contar que fui furada 2 vezes haha (detesto agulhas) mas graças a Deus acabou, espero que a medica demore muito pra pedir outro exame desses, mas se pedir, vamo que vamo. 

Amanhã meio dia eu e a mãe vamos pro outro hotel, vamos pro hotel Embaixador, é o que vai ser o SIMPÓSIO MPS SUL 2013, espero que tenha muitas novidades boas, parece que a medicação de Mps tipo 4a foi liberada, mas vamos esperar noticias mais concretas. 
Acredito que além dessas novidades boas, tem o lado ruim, que todos vamos sentir falta da Larissa que faleceu sexta feira passada, todos sentimos muito por isso, pois ela fez uma apresentação com outras crianças no simpósio do ano passado, muito alegre e divertida, e ela faz parte das crianças que estavam na pesquisa tomando a enzima, família MPS em luto.

Beijos :* 

uma foto daqui de Porto Alegre chuvoso para vocês haha 


2 comentários:

  1. É a vida é essa, e temos q superar.
    Mas fica forte ai q tudo dara certo.
    Tadinha de ti, a parte do barulho no ouvido deve ter sido a pior aff q raiva uauhauha

    volta logo

    ResponderExcluir
  2. sim, faz parte :/
    Domingo eu estou por ai Re, beijos :p

    ResponderExcluir