Visitantes

contador de visitantes

segunda-feira, 3 de março de 2014

Maquiagem Simples ou mais Ousada ?

Então gente, demorei, mas voltei, hoje eu trouxe para vocês uma maquiagem simples que vocês mesmas podem fazer, recomendo para uma formatura, pois ela é dourada com preto. 

Então vamos lá... 

Produtos:
Pele: 
Primer Toque de Natureza
Corretivo cor natural Avon 
Base Avon liquida cor mel (eu não sei exatamente qual é a base pois apago o nome, a cor é escura para a minha pele, mas como eu estou bronzeada ficou bom)
Pó compacto Fenzza 03
Blush é um rosa escuro, não tem a marca. 

Olhos: 
Sombras da paleta de 120 cores manly (amarelo clarinho, dourado, dourado mais escuro, marrom e preto).
Mascara de cílios Super Extend da Avon

Boca:
Nude da MAC
Rosa da Avon

Eu fiz os olhos diferente, fiz um mais marcante e outra menos, o que mudou foi a quantidade de preto, e um lado mais arredondado e outro mais puxadinho. 

A pele cada um faz do seu jeito, eu sigo a sequencia que esta ali em cima, mas vai de cada uma.

Como eu fiz:
Comecei marcando o concavo com o marro escuro cintilante, com um pincel de concavo do jogo de pinceis Rosa e Branco. Depois eu peguei um amarelo clarinho e passei no começo da pálpebra até um pouco a linha do concavo com um pincel simples de esponjinha, na parte do meio da pálpebra  até o final eu usei um dourado médio e misturei com aquele amarelinho claro também. Peguei um pincel chanfrado e fiz o canto dos olhos com o preto, e puxei até um pouco desenhando o concavo, essa parte tem que ser com calma pois é muito ruim quando erramos o final, vai de cada um fazer mais arredondado ou puxado, eu fiz os dois para vocês verem como fica. Dourado escuro eu passei no meio da pálpebra pra marcar mais o dourado. Depois peguei um pincel de esfumar e dei uma esfumada em tudo isso. Com outro pincel chanfrado eu passei a sombra preta a baixo da linha d'água, do fim do olho até a metade, e o dourado médio do meio até o começo. 

Boca eu usei o nude e o rosa para vocês verem, acredito que vai da personalidade de cada uma, acredito que o vermelho também ficaria lindo, mas eu não tinha para mostrar pra vocês como ficaria, mas ficaria um luxo. 

Vamos as fotos ;)















Lado mais puxado 






Lado mais arredondado












Batom Nude




Batom Rosa





Então lindas, por hoje é só, se não tem muita pratica, treinem em casa antes de sair, é super fácil e muito lindo.

Beijos :*





3 comentários: