Visitantes

contador de visitantes

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Existir já é um Milagre

Vejo pessoas dizendo - Deus eu não aceito essa situação (doença), tu morrestes por mim,  levo toda doença, toda dor, eu não aceito isso, eu repreendo. 

E vivem atribuladas, só pensando nisso, pensam o tempo todo na cura, deixando de viver. 

Eu prefiro dizer  - '...Senhor, eu sei que o Senhor pode me curar se quiser!'
Lucas 5-12

E descansar, confiar, se for da vontade dele vai acontecer, e se não acontecer? Procurarei viver bem, adaptar o que for pra isso, ele não faz nada em vão, todo mundo é diferente, eu sou somente mais uma pessoa diferente, cade o 'anormal' nisso? Cada um foi feito exatamente como é, ele quis assim, tudo na vida é um ensinamento, você já parou pra pensar o que ele quer com tudo isso? 


Salmos 139-13.16

'Tu criaste cada parte do meu corpo;
tu me formaste na barriga da minha mãe.
Eu te louvo porque deves ser temido.
Tudo o que fazes é maravilhoso,
e eu sei disso muito bem.
Tu viste quando os meus ossos
estavam sendo feitos,
quando eu estava sendo formado
na barriga da minha mãe,
crescendo ali em segredo,
tu me viste antes de eu ter nascido.
Os dias que me deste para viver
foram todos escritos no teu livro
quando ainda nenhum deles existia.'






2 comentários:

  1. Tu é uma diferente linda, por dentro e por fora.
    E eu tenho cada dia mais orgulho de vc.
    <3

    ResponderExcluir
  2. Ele te colocou na minha vida, sem duvidas.
    E eu de você <3

    ResponderExcluir