Visitantes

contador de visitantes

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mucopolissacaridose tipo IVa (Síndrome de Morquio)

Meu nome é Camila tenho 20 anos e tenho essa síndrome rara, muitas vezes eu sai para pesquisar sobre  essa síndrome e me assustei, muitas vezes fiquei com medo e chateada, são fotos mal tiradas, tiradas de qualquer jeito, não mostra o lado bonitos que nós temos, somos todos bonitos, de forma diferente.
Quero deixar aqui algumas fotos minhas, tiradas pela Renata Silveira em um projeto chamado Raro Clik, é lindo, somente de pessoas especiais.
Eu vou deixar aqui o site dela e o facebook pra quem quiser saber mais sobre, vou deixar também a reportagem em um site sobre.

"Você já notou que o que é raro pra você,pode ser 100% comum pra mim?"

http://www.renatasilveira.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Renata-Silveira-Photography/212942592099163?fref=ts

Reportagem:

http://www.portalsatc.com/site/interna.php?i_conteudo=14124&titulo=Outro%20olhar:%20inclus%C3%A3o%20social%20atrav%C3%A9s%20da%20fotografia










3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelas fotos estão lindas!!!!
    Fico super fashion !!!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoooooooosa!!!! Além de transmitir o valor do amor próprio, me ajudou com o estudo da síndrome!!!

    Arrase sempre na vida... Um xero grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bon ler seu comentário no blogg que estava abandonado kkkk agora tenho uma canal no YouTube. Onde falo sobre a sindrome também. O nome é Pequeno Papo. Se quiser da uma procurada

      Excluir